Please, support theAnimeGallery.com by visiting our sponsors.
Close
theAnimeGallery.com

Download our Toolbar with RSS feeds
Home » Forum » Anything goes » Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here)
Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) Forums
66 posts and 588 views.
nillojapa MOD nillojapa level: 23
19,024 points
Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by nillojapa on Tue Oct 13th, 2009 - 01:29 am

Ae moçada do Brasil q frequenta o site, esse tópico eh pra gente trocar idéias sobre animes e sobre o site e mtas coisas mais, um bate-papo na verdade, em portugues claro XD

Providing my high quality and best images.

leokizuya leokizuya level: 36
47,900 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by leokizuya on Wed Oct 14th, 2009 - 11:15 am

iai nillojapa...fmz???

Eu vi lá o seu post e entrei aqui...bem...parece que os brasileiros desse site são um pouco tímidos...
Pelo jeito você sabe onde achar animes de qualidade...haitou e anime no sekai são os melhores sites para se encontrar animes de qualidade...só faltou o punch... outro fansub que faz um trabalho digno de admiração...
Bem...já vou indo porque eu tenho que fazer uns trabalhos lá na facul...

abraço...

19,024 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by nillojapa on Wed Oct 14th, 2009 - 01:21 pm

poxa, q blz hein, faz facul de q?
eu faço Engenharia Química na UFV, foda d+, eu sempre entro aki, mas tem dia q eu só chego em ksa depois a meia noite hauhuahuahuah
mas assim, AnimeNSK eh o melhor fansub q tem, eu tenho acompanhado uns projetos lah, e o Haitou eh o melhor tracker q tem, pq os melhores subs tem conta nele. O PUNCH eu num pego mto, pq a maioria q eles fazem são de ação, então eu to acompanhando só InuYasha Kanketsu hen e FMA Brotherhood.
vc tem imagem pra kcet kra, vc faz? onde vc arrumou tanta?
vc upou mto rápido eu tenho umas aki pra upar mas agora q eu consegui um tempim ta fechado upload
hauhauhuahuahua
abração

47,900 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by leokizuya on Thu Oct 15th, 2009 - 11:04 pm

Então...acabei de voltar da facul...
To fazendo facul de Engenharia Civil na Faculdade Mauá...mano...to acabadaço..morrendo de sono e morrendo de fome...XD
Então...as wallpapers que eu pego são de sites japonesês ou americanos...daí como eu não estou trabalhando eu aproveito para upar as imagens no site....bem não sei em que ano você está na facul...mas ninguém quer contratar um estagiário do primeiro ano...
Enquanto eu upo as imagens eu fico ouvindo músicas...adoro ouvir Lar'c~en~Ciel e Last Alliance....além das op's e ed's é claro...Kimi ga Inai Mirai e Sign são as melhores que eu estou ouvindo agora...
Bem...já tá muito tarde...como não tem janta eu vou tomar um banho e ir pra cama...

t++++

19,024 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by nillojapa on Fri Oct 16th, 2009 - 04:21 am

poxa kra, eu to no meu primeiro ano tb XD
to morrendo aki pra passar ahuahuahuhauhau
vc estuda de noite?, pq eu estudo o dia inteiro
pois então, tem como vc me passar esses sites só pra eu dar uma olhada?
Eu procuro pegar só imagens oficiais, pego fanwork não, apesar de q eu de vez em qdo invento uns banners pro site aki XD
pena eu num conhecer as bandas q vc ouve, mas de J-Pop eu ouço ZARD, Kotoko e gosto de Kalafina tb.
vc tem acompanhado algum anime essa temporada?
abração aí kra
PS: só tem nós dois de brazukas no site...

47,900 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by leokizuya on Sat Oct 17th, 2009 - 05:37 am

Então...estudo anoite...agora de manhanzinha eu tenho aula...e já estou indo pra falar a verdade...só passei aqui porque vai ser a única vez que eu entro no pc essa semana...dai já aproveitei pra fazer tudo..XD...
...os sites que eu entro são:
http://www.advancedanime.com/
http://www.minitokyo.net/

Daora...você deve fazer os banners pelo photoshop né???,...Sempre quis aprender a mexer, mas nunca consegui aprender droga nenhuma...XD
Bem...eu não estou acompanhando muitos animes...to lendo mais é mangá...mas os animes que eu to acompanhando são:
1- Inuyasha Kantetsu hen...
2- FMA Brotherhood...
3- Darker than Black...
4- Bakemonogatari...

e de mangás são:
1- Gamaram...
2- Akaboshi...
3- One Piece...
4- Naruto Shippuuden..
5- Bleach...
6- The Breaker...
7- Katekyo Hitman Reborn!...
8- Fairy Tail...
9- Claymore...

Acho que é só isso...XD...bem cara...to saindo já porque minha carona já está chegando...
Infelizmente eu não conheço as suas j-bands...mas como são japonesas devem ser boas...XD

abraço kra...

47,900 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by leokizuya on Sat Oct 17th, 2009 - 05:37 am

A...esqueci de falar que eu também estou assistindo Gintama...XD

19,024 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by nillojapa on Sun Oct 18th, 2009 - 07:33 pm

massa kra, desculpa a demora eh q eu viajei esse fds
mas de mangá eu to acompanhando:
Ane Doki
Karin
Onii-chan Contro
REC
Naruto Shippuuden
VLW pelos sites, mas o Minitokio eu num pego mto pq tem q upar lah pra pegar aí eu acho meio ruim, pq eu jah upo aki

47,900 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by leokizuya on Mon Oct 19th, 2009 - 11:59 am

Daora...eu também viajei esse fim de semana...fui pro interior...
Então...como eu sou meio que um vagabundo eu tenho tempo de sobra...então eu upo um pouco no minitokyo também...lógico que eu dou preferência pro animegallery...
Cara, não sei se você acompanha o anime do naruto shippuuden...mas a nova opening é muiitttoooo loka...tanto na música (FLOW é muito bom!!!) quanto no clip...
To indo pra faculdade...
T+++ e abraço...

19,024 points
Re: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) by nillojapa on Mon Oct 19th, 2009 - 04:21 pm

ow, eu num vejo o anime, to acompanhando só o mangá
hauhauhuahuahuah
mas assim, eu to meio q com tempo de sobra por enquanto, pq ta sem prova
XD
qdo vc voltar posta aki

Backend derived from 4homepages.de
Advertise | Privacy | Contact IGC - ©2007
theAnimeGallery.com Forums: Brasileiros aki!!! XD (Brazilians here) replies